terça-feira, 31 de maio de 2011

Formatura PROERD


No dia 27/05 - sexta-feira, ocorreu na escola a formatura dos alunos que participaram do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). O PROERD é um programa de caráter social e preventivo posto em prática em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. É desenvolvido uma vez por semana em sala de aula, durante quatro meses em média, nas escolas de ensino público e privado para os alunos que estejam cursando quinto ou sétimo anos do ensino fundamental.
Através do livro do estudante PROERD, os conteúdos são desenvolvidos de forma dinâmica em grupos cooperativos, onde nas aulas são realizadas atividades voltadas ao desenvolvimento das habilidades individuais para que a crianças e os jovens possam tomar suas decisões de forma consciente, segura e responsável.

2 comentários:

  1. cara que vergonha que eu passei no dia da entrega do proerd só eu de grande no meio do anoes e na hora de abraçar a professora cara que merda enfez de abraçar o outro o policial nao tive que abraçar a policial uxi, mas tava bom gostei muito e vou carregar comigo pro resto de minha vida beijos.

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus eu nem fui ..!! shuahsuhaus

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog